A mente humana é capaz de gravar tudo o que é lhe enviada, através de pensamentos, atos, palavras e orientações.
Para provar essa teoria um cientista fez uma experiencia, aonde ele iria fazer um pequeno corte no pulso de uma pessoa, o suficiente para o sangue gotejar ''até a gota final'', a pessoa teria chances de sobreviver caso o sangue coagulasse. Entretanto um penitenciário criminalizado com a pena máxima, de morte, foi convidado com o proposito de ser livre caso ele aceitasse e sobrevivesse.
O sentenciado foi amarrado numa cama com os olhos vendados, o corte foi feito no pulso,a partir daí o doutor disse,que o condenado ouviria o sangue gotejar na vasilha. O corte foi pequeno, não atingindo nenhuma veia ou artéria, mas foi suficiente para que ele sentisse o pulso cortado. Sem saber, de baixo da cama tinha um frasco de soro com uma válvula pequena, paralelamente ao corte do pulso foi aberta a válvula do frasco, simulando as gotas do sangue do preso caindo. A cada dez minutos o cientista fechava um pouco da válvula, fazendo com que o penitenciário achasse que o sangue estava acabando. Apos algumas horas foi perdendo a cor e ficando pálido. Quando foi fechada a válvula por completo o condenado teve uma parada cardíaca e morreu.
Como conclusão deste experimento o cientista comprovou que tudo que é enviado para a mente e é aceito por nós tem uma realização no mundo consciente.
Juliana Kunrath, Kananda Vitoria e Ramon